3 dicas de estilo para as mães!

Look cheio de detalhes, com muitos acessórios e bem pensado fica muito lindo de se ver, mas as vezes não é nada prático para quem precisa se arrumar rapidinho e ainda ficar elegante.

Aproveitando o clima de dia das mães que foi ontem, decidi fazer um post dedicado a como se arrumar com pouco tempo mas com estilo e o mais legal é que estou escrevendo com base em minhas próprias experiências como mãe!

Então aqui vai três dicas especiais:

1 – Escolha peças que tenham a ver com você.

Não adianta comprar muita roupa que está na moda mas que não tenham a ver com sua personalidade ou com seu gosto por que na hora da pressa vc vai achar que a roupa não tem a sua cara e não vai usar.

2 – Tenha peças coringas que combinam com tudo.

Eu gosto muito de ter calças básicas na cor preta ou aquele tom de jeans mais escuro e sem lavagem que combina com tudo. Saias em tons neutros também funcionam, na hora da pressa sempre pego uma peça lisa com outra um pouco mais elaborada e sempre dá certo! O legal é que essas peças básicas combinam com quase tudo e você vai poder usar muitas vezes sem enjoar.

Ter blusinhas brancas e pretas e sapatilhas neutras também ajudam muito!

angelina-jolie-estanamoda
Angelina Jolie adora usar peças básicas e principalmente pretas. Ela poderia mesclar algumas peças coloridas com tantas peças escuras mas esse é o estilo dela e sempre estar elegante.

3 – Tenha acessórios cool e versáteis.

Uma bolsa colorida, ou um maxi colar dourado ou prata, são acessórios que você pode inserir em um look todo básico e monocromático e já vai dar uma aparência bem mais elegante e arrumada.

estanamoda-maes
Heidi Klum e Nicole Richie: bolsa e óculos roubam a atenção das peças básicas.
estanamoda-jessica-alba
Jessica Alba: peças em tons básicos mas com muito charme. A bolsa laranja, os echarpes e a bota de cano alto são detalhes que deixam os looks simples super charmosos!

Além dessas dicas o que mais posso dizer é escolha peças confortáveis e que o caimento fique bom em você, assim até na hora da pressa vai ser rápido escolher!

Facebook Comments