Angel Nunca Mais? Gisele Bündchen e sua Marca

Gisele Bündchen enfrentará a Victoria’s Secret, abrindo sua primeira loja no Brasil ainda este ano. A modelo que foi um dos rostos mais importantes entre as angels, pretende inaugurar sua primeira loja, também de lingeries em maio em São Paulo, com parceria com a marca Hope.

O nome será o mesmo da linha que ela já possui desde 2010 com parceria com a Hope, Gisele Bündchen Intimates. A modelo junto com a marca, pretendem expandir essa idéia, abrindo lojas em Londres, Nova York e Los Angeles, contou o  director de expansão da Hope, Fábio Figueiredo. A Hope quer aumentar muito o número de países que consomem seus produtos.“Gisele é nossa melhor marca hoje”, diz Figueiredo, em entrevista em São Paulo no dia 6 de março. “A gente tem capacidade de crescer muito ainda no Brasil. Temos que pensar estrategicamente onde distribuir. Nós pretendemos ser uma marca mundial”.

A Hope tem motivos de sobra para ter esperanças, pois uma das parcerias que Gisele já fez, por exemplo, com a Grendene SA, com sede em Sobral, Brasil, ajudou na venda de R$ 2,71 bilhões em sandálias, incluindo a marca Ipanema, que teve a modelo como garota-propaganda.

A modelo postou no dia 10 de março uma foto em seu Instagram, na qual ela escreveu na legenda: ”Backstage of a special project with my lingerie Gisele Bündchen Intimates shot by @_kevinobrien vwww.giseleintimates.com ????????????Bastidores de um projeto super especial com minha lingerie Gisele Bündchen Intimates fotografado por @_kevinobrien para @marieclairebr www.giseleintimates.com”

1

Facebook Comments