Como foi a 12º edição do Fashion Weekend Plus Size

Olá meninas tudo bem?

Nesse sábado (25), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo aconteceu a décima-segunda edição do Fashion Weekend Plus Size trazendo novidades e tendências para a moda plus size no verão.

Veja um pouquinho do que foi desfilado:

Moda Festa

O estilista Arthur Caliman apresentou sua coleção de verão 2016. Na passarela, a grife mostrou modelos com shape sereia, vestidos de festa rodados, drapeados e curtos, que valorizam as curvas da mulher plus size.

Arthur-Caliman

arthur-caliman-02

Os tons de vermelho foram destaque no desfile do estilista, que também apostou nos tecidos renda guipuir, cetins, tafetás de seda, zibelines e chiffons.

arthur-caliman-fwps-verao-2016

Moda Alternativa

Na segunda participação no evento, a estilista Thayná Cândido (da marca Chica Bolacha) apresentou a coleção Mix Tape, inspirada na música das décadas de 50, 60, 70 e 80. Como modelos, foram escaladas blogueiras e administradoras de fan pages com bastante visibilidade na internet.

chica-bolacha-fashion-wekkend-plus-size

chica-bolacha-plussize

As peças estarão disponíveis na loja virtual da Chica Bolacha a partir de agosto.

Moda Casual

attribute-jeans

A marca Attribute Jeans apresentou um super lançamento: calças gestante para Plus Size!

_margueriteplussize

 publicou em seu Instagram esse modelo dizendo: Prévia do que vem por aí? Estampas maravilhosas e muito estilo.

Dama-de-seda
A Dama de Seda Lingerie apresentou as coleções MISS BRASIL PLUS SIZE by Dama de Seda e a Coleção Primavera / Verão 2016. As lingeries estão maravilhosas com aplicações super diferentes em renda e cores alegres.

 

Outras marcas que desfilaram foram Marialícia, Ênfase, Luxe Mode&Accessories, Vislumbre Moda íntima e Xica Vaidosa, For Love, Upsy, Belle Plage.

 

E então meninas o que acharam dessa pequena prévia da moda Plus Size verão 2016 que vem por aí?

Facebook Comments