Hering for you

Hering for you. A nova marca da Hering apostando em roupa íntima e moda praia.

Apostando em um novo segmento feminino a  Cia. Hering lança a nova marca, a Hering For You.

A nova rede de lojas será dedicada exclusivamente ao público feminino, focado nos segmentos de moda íntima, praia e fitness.

Segundo a empresa, o mercado da Hering For You movimenta cerca de R$ 14 bilhões por ano no Brasil.

A nova marca chega em um momento que a marca precisa reverter as dificuldades que encontra em seu crescimento nas lojas da marca.

No primeiro trimestre, a receita da companhia subiu 2,7% e atingiu R$ 466 milhões, mas as vendas em suas lojas caíram 4,1% no mesmo período.

Nos 12 meses encerrados em 31 de março, a companhia abriu 125 lojas no País, com ênfase na Hering Store (80 unidades) e na Hering Kids (40).

Junto com a abertura de loja nestes novos segmentos de moda praia e roupas para ginástica vem o reforço destes itens dentro da Hering Store, a principal marca da empresa, como lingerie e pijamas.

“Pegamos emprestadas da marca Hering as ideias de conforto e acessibilidade e criamos uma nova proposta”, diz o diretor da marca Hering for You, Luis Bueno.

Uma grande aposta da companhia para a Hering for You é o chamado loungewear, segmento de roupas confortáveis que geralmente são usadas dentro de casa.

Para Bueno, a Hering for You não tem concorrente direto neste setor específico.

Hering for you. A nova marca da Hering apostando em roupa íntima e moda praia.

O modelo mais próximo ao proposto pela Cia. Hering, explica o banco HSBC em relatório, é o da Gap Body, marca da americana Gap inaugurada nos Estados Unidos em 1998 e que não existe no Brasil.

A Hering anunciou o conceito da nova marca no fim do ano passado e, na época, a ideia foi bem recebida por analistas. Na época, a Cia. Hering informou que as categorias da Hering for You já disponíveis nas lojas do formato tradicional representam um faturamento de R$ 100 milhões atualmente.

Recuperação. A inauguração da Hering For You é parte de uma série de mudanças anunciadas pela empresa. Para o segundo semestre, está previsto um projeto que mudará o sortimento da Hering Store na tentativa de recuperar o crescimento de vendas. A companhia também investe na reformulação da plataforma de vendas por internet.

 

Facebook Comments