Jeans invade as passarelas de Paris

Olá meninas tudo bem?

Essa semana começou a semana de moda em Paris, verão 2016, e já vi várias tendências sendo desfiladas por lá!

Mesmo a moda em Paris sendo bem diferente da nossa no Brasil já vi algumas coisinhas que também podemos e vamos usar muito por aqui, a primeira delas é uma coisa que acho nunca sairá de moda: o jeans.

O jeans já foi protagonista no desfile de inverno 2016 da grife Tom Ford, já apareceu aqui no blog em vários looks das celebridades e agora ele aparece sutilmente em alguns looks de alguns desfiles de grifes em Paris.

Veja quais são os modelos e as apostas em Jeans dessa semana de moda parisiense:

jeans-paris-fashion-week-02

Cintura alta: essa é a pedida da vez para o jeans! Não importa se é em uma calça cigarrete, em um modelinho retrô ou até em uma saia longa, a cintura baixa está oficialmente declarada fora de moda.

Mas detalhe: a cintura alta não precisa ser acima do umbigo, ela é sutil, perfeita para modelar o corpo.

Como vocês podem ver cada estilista escolhe uma lavagem para o jeans e os modelinhos também variam bastante, o que é ótimo pois torna a moda ainda mais eclética.

JEANS-Paris-Fashion-Week

Adoro essa escolha da Courréges, é um tipo de calça que já tenho visto por aqui em lojas como a Forever 21, um estilo retrô que deixa o look super charmoso.

Já a Dries Van Noten aposta em uma calça bem mais hippie e totalmente big (gente quem lembra das calças big?? kkk) pessoalmente não é muito do meu gosto rs rs.

E o que falar dessa saia da Atsuro Tayama?! Achei linda demais e o jeans usado parece ser super brilhante, um look que daria para usar até em uma festa ou coquetel não acham?

Bom meninas, como vocês viram o jeans não vai sair da moda tão cedo (ainda bem né?)

Qual foi o modelo preferido de vocês? Qual vocês já usam?

Beijinhos!

Facebook Comments