Lingerie que brilha no escuro!

Lingerie que brilha no escuro!

Sexy com as luzes acesas ou apagadas a nova coleção Brilho do Cosabella apresenta lingerie que realmente brilha no escuro!

A coleção Brilho emite luz na escuridão total após a absorção de luz solar por pelo menos 3 minutos ou luz fluorescente por 10 a 12 minutos. Pigmentos Photoluminiscent fazem parte do tecido ao invés de apenas uma camada aplicada, por isso você  não precisa se preocupar na hora de lavar a magia; ela vai para sempre.

A coleção Brilho inclui uma várias peças de calcinhas e sutiens, até um  push up bra projetada em rendas floral sem emenda, usando o o fio luminoso inovador.

Hoje, as celebridades mais quentes usam Cosabella. É destaque na TV e em filmes. Tem sido destaque em episódios de “Sex and the City” e agora está em “Anatomia de Grey”, “Lost”, “Nip / Tuck” e “Desperate Housewives, e agora promete brilhar em sua casa também com a coleção  GLOW!

Cosabella que brilha no escuro!

Disponível em shop.cosabella.com e outras grandes lojas de departamento.

Cores disponíveis: Barbados, Neon laranja, branco.

Lingerie que brilha no escuro! Cosabella que brilha no escuro! Lingerie que brilha no escuro! Lingerie que brilha no escuro! Lingerie que brilha no escuro! Cosabella que brilha no escuro! brilha no escuro! Roupa Íntima que brilha no escuro!

Cosabella é famosa por seu uso de cores vibrantes e de vanguarda. E acredita que a lingerie de uma mulher deve ser capaz de refletir seu estado de humor. A coleção está disponível em mais de 30 cores e cada estação novas e excitantes cores são introduzidos.

Cosabella foi fundada em 1983 por Ugo e Valeria Campello. Ele é projetado em sua sede em Miami, Flórida e fabricado na Itália – o que resulta em uma grande mistura de design americano e artesanato italiano.

Este ano Cosabella comemora a inauguração de sua nova loja Ocean Drive, no coração de Miami Beach. Cosabella tem clientes extremamente fiéis em Hollywood.

Facebook Comments