Look – convidada de casamento de dia

Montar um look de convidada para um casamento de dia, que acontecerá em uma chácara, não é tarefa fácil.

Eu fiquei meses pensando em qual tipo de vestido comprar e em qual look eu ia me sentir mais a vontade na ocasião.

Tinha vários fatores a considerar: o chão, que seria grama, por isso eu não queria usar um salto alto e fino. A festa, onde eu ia dançar muito por isso eu não queria um vestido longo e muito justo (sem contar que não tem nada a ver comigo…), as cores do look, que eu queria que combinassem com o ambiente…

Além de tudo isso, eu ainda estava com um orçamento apertado e não queria investir horrores em um vestido que eu só fosse usar uma vez só.

Queria investir “pouco” em um look de casamento que eu fizesse valer a pena e pudesse usar em outros tipos de eventos também.

Depois de muito procurar e começar a seguir diversas lojas de vestidos no Instagram, esse vestido do Ateliê Cítrica me chamou muita atenção e me pareceu a escolha certa.

O vestido é feito com um tecido simples, porém o caimento dele é simplesmente perfeito! Comprei o meu na cor fucsia e combinei com sandálias e brincos vermelhos.

Os acessórios do look de casamento

As sandálias que usei eu já tinha há alguns anos, são da loja Pink.

Já os brincos, perfeitos, foram outro achadinho do Instagram que fiz recentemente. A loja @fancyacessorios_ teve um atendimento excelente e eu fiquei muito feliz como os brincos se destacaram no look.

Além de render lindas fotos eu me senti super confortável e estilosa nesse look.

Quanto as duas lojas virtuais que recomendei aqui, amei a qualidade da entrega e produtos e com certeza virei cliente. Importante ressaltar que esse não é um publipost e estou indicando por que gostei muito mesmo!

Agora quero saber de vocês, gostaram das minhas escolhas? Já conheciam essas lojas?

Me deixem nos comentários 😀

Beijinhos e até o próximo post!

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.