LYCRA, marca da invista, lançou sua Cartela de Cores de Moda Íntima Verão 2015

A INVISTA, detentora da marca LYCRA, lançou  sua Cartela de Cores de Moda Íntima Verão 2015. O evento para convidados, na Casa das Caldeira em São Paulo, contou com palestra de Guido Campello, CEO da grife de lingerie Cosabella, febre entre celebridades de Hollywood e usada no figurino de séries de TV.

A Cosabella é uma marca italiana de moda íntima de luxo, controlada pela família Campello. Guido falou sobre o perfil do novo consumidor global, na palestra “Cross Shopping: From Mass to Luxury – The New Global Consumer”. Além da palestra, a gerente de Moda Íntima da LYCRA, Silvana Eva, apresentou as apostas da marca para o Verão 2015, apontando tendências que devem fazer sucesso na estação mais quente do ano, assim como informações importantes para direcionar a produção das confecções.

Segundo o termômetro da marca, o Verão 2015 deve ser tomado principalmente por uma onda retrô, com muitas hot pants, além de cores e estampas que remetem ao passado. Os temas passam por tons básicos e neutros, rendas estampadas, florais, animal print, jardins de verão, cores quentes, além de padronagens geométricas e gráficas.

Confira o resumo das tendências que a INVISTA aponta para a estação:

Simplicidade – Derivada da tendência Serenidade, do Inverno, combina design funcional, com um sentido sedutor de sutileza, luxo e refinamento. As cores dessa tendência são básicas, de tons neutros clássicos, como preto, cinza, marinho, pele, marrom, caramelo e off-white. O estilo é simples e atemporal, com blocos de cores neutras e recortes. Combina com o shapewear perfeito criado com tecidos LYCRA® BEAUTY.

Nostalgia – Revisita os lugares do passado e coleta as paisagens que residem em nossa mente. Com influências em modelagens retrô, traz hot pants e sutiãs anos 50, com rendas estampadas, além de padronagens florais e aquareladas. As cores possuem matizes azuis, lilás, roxo, violeta, índigo, rosa, bordô, verde claro, médio e escuro.

Tranquilidade – Esse movimento desperta uma nova consciência sobre o bem-estar natural. Tons suaves de pérola, amêndoa, creme, rosa pálido, pêssego, azul claro e verde-maçã. O estilo das peças é bonito e muito sexy, misturando texturas. Inspiração nas formas de Jean Paul Gaultier, estampas florais, mix de animal print e flores, além de belos jardins de verão.

Alegria – É uma evolução do tema Euforia, do Inverno. Possui um estilo jovem e divertido, fazendo a sobreposição e mistura de cores, principalmente com tons de sorvete e doces (candy colors). Silhueta estruturada, usando muito renda e cetim. As estampas são gráficas e geométricas.

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