Miranda Castro marca presença no red carpet em Hollywood

A designer de joias, Miranda Castro, entra de vez no mercado internacional. Ela foi uma das personalidades presente no evento que marcou as agendas de grandes estrelas, o Elton John’s AIDS Foundation’s Oscar Viewing Party, realizado na cidade de West Hollywood Park, em Hollywood, na Califórnia.

Acompanhada do marido Gilvan Máximo, a designer foi clicada no red carpet, assim como Miley Cyrus, Brittany Snow, Jessica Szohr, Camilla Belle, Julianne Hough, entre outras celebs.

Miranda também já esteve presente em eventos de prestígio como o Capital Fashion Week, em Brasília, eventos beneficentes no concorrido Copacabana Palace Hotel e até no navio do empresário Eike Batista.

Ela lançou seu catálogo de joias com a coleção Le Femmine em Milão e suas peças são usadas por diversas atrizes, entre elas Ana Furtado, Gisele Itiê, Luiza Brunet, Natalia Guimarães, a modelo Caroline Bittencourt, a atriz Adriana Birolli, Flávia Alessandra, a apresentadora Ana Maria Braga, a cantora Tânia Mara, a empresária Flavia Sampaio e Susana Werner.

Ousada, a designer atinge diferentes públicos. Jovens adultos, elegantes senhoras, e já fez peças para crianças e até para bichinhos de estimação, como coleiras em ouro 18 quilates que carregam o nome dos animais em diamantes com a coleção Pet.

ASA_EJOAP150222_01 MCH_EJOAP150222_039_ 022315_FALA_BDG_PF_247

Facebook Comments