Modelo plus size indo cada vez mais longe!

A modelo plus-size modelo Tess Holliday é a primeira mulher de seu tamanho e altura a assinar um contrato com uma agência de modelos de destaque

“Estamos SUPER animados em  anunciar que agora representamos #TessHolliday, modelo plus-size/ blogger,” anunciou no Twitter a agência MILK do Reino Unido.

plus-size-Tess-holiday

Holliday, que veste um tamanho 22 (o equivalente ao tamanho 54 aqui) e mede 1,65, chama o que aconteceu em um sonho tornando realidade.

“É algo que eu queria toda a minha vida, por isso até mesmo pensar que isso aconteceu, é como uma experiência fora-do-corpo”, disse a modelo de 29 anos à People.

Holliday já teve sucesso no mundo da moda. Ela participou de uma campanha para a Benefit Cosmetics, já trabalhou com David LaChapelle em um projeto e foi destaque na Vogue Italia. Alguns de seus projetos anteriores podem ser vistos em seu Instagram.

“Eu apenas continuei fazendo essas coisas recentemente, pensando: ‘Graças a Deus eu não desisti”, diz Holliday em Los Angeles, que teve que superar muitos detratores para chegar onde ela está hoje.

“Eu descobri a modelagem plus-size, quando eu tinha 15 anos e fui para uma audição em Atlanta. Eles me disseram que eu era muito baixinha e muito grande, e eu nunca seria modelo. Mas eu sou muito cabeça dura! ”

Ela decidiu postar fotos de si mesma no site Modelo Mayhem, e as coisas decolaram de lá. É um grande salto desde as suas origens na pequena cidade de Laurel, Mississippi, onde ela diz que foi intimidada implacavelmente.

plus-size-tess-holliday-02

“Eu era empurrada contra armários, eu ganhava apelidos maldosos”, diz Holliday, que é a mãe de Rilee, 9. “Modelagem realmente ajudou a minha confiança, porque eu comecei a me ver com uma luz diferente. Eu comecei a ver-me como: ‘Uau, eu sou realmente muito bonita!”

fonte: People 
imagens: instagram da Holliday

Facebook Comments