Mule segue firme nesse verão

Ele foi tendência forte no inverno e, ao que tudo indica, veio para ficar. O mule – calçado aberto no calcanhar – segue fazendo sucesso também na estação quente e promete estar nos pés dos fashionistas durante toda a temporada.

Looks com mule

O mule é aquele tipo de calçado para quem busca conforto em qualquer ocasião mas também quer um visual mais arrumadinho.

Você pode combinar o mule com praticamente qualquer peça e visual,
ele vai do clássico ao super despojado, dependendo da roupa que se usa. Ou seja, é aquele calçado que vale a pena mesmo investir!

No verão 2020, a coleção da Bottero apresenta vários modelos de mule. Eles aparecem com ou sem salto, com os dedos à mostra ou cobertos. As cores e padronagens são diversas e vão desde os tons mais suaves até as estampas de animal print.

Modelos de mule da nova coleção da Bottero e uma sugestão de look para se usar com eles.

Coleção Bottero primavera/verão 2020

Curiosidade: Além da questão estética, esse modelo de calçado é recheado de história. O mule foi criado no século XVI e, na época, era um calçado exclusivamente masculino. Somente um século depois é que as mulheres da realeza começaram a usá-lo. Justamente por isso, tem a tradição de ser um calçado ligado ao conceito de luxo.


E então meninas, vocês já estão usando esse calçado?

O que acharam das propostas da Bottero? Confesso que amei vários modelinhos, já quero um para mim!

Beijinhos e um ótimo dia para vocês

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *