Novidades e tendências em sapatos e bolsas – CouroModa 2018

Novidades e tendências para o inverno 2018 em sapatos e bolsas

Olá meninas tudo bem?

No vídeo de hoje vou mostrar um pouquinho das coleções de sapatos femininos e bolsas que vi na feira CouroModa 2018.

Na Couromoda são apresentadas as principais tendências e novidades das marcas mais queridas do Brasil.

Dessa vez, pude conferir os lançamentos da coleção inverno 2018 de marcas como Bottero, Verofatto, Vizzano, Moleca, Beira Rio e muito mais.

Mostrei tudinho no vídeo abaixo e vou postar aqui alguns releases das marcas e também os itens que mais gostei de cada marca.  Vamos ver?

Bottero

Referência em moda e conforto, a Bottero leva à Couromoda toda a diversidade exaltada em sua coleção outono-inverno 2018. A marca de calçados em couro tem como protagonistas da estação as botas, em alturas e efeitos diversos.

As mais fashionistas irão adorar a modelagem slouchy, com canos franzidos. Socks boots e coturnos também têm vez. Os saltos agradam a todos os gostos, surgindo em blocos, finos, crepados e os delicados kitten heels.

Scarpins, oxfords, loafers e sapatilhas confirmam a versatilidade proposta, valorizados pelos acabamentos nobres recebidos pelo couro, como verniz show, revertidos e aplicações de papeis exclusivos.

Verofatto

Elegância é palavra de ordem na nova coleção da Verofatto. Sofisticada e versátil por essência, a grife de calçados, bolsas e cintos propõe para o outono-inverno 2018 um seleto mix de produtos, estrelado pelas desejadas booties, além de scarpins, sapatilhas e botas slouchy, de cano alto ou over the knee.

Socks boots, que misturam couro e malha tricô ou lycra, dividem espaço com modelos totalmente em couro e detalhes de metais exclusivos, sem esquecer as opções que permitem ajustar os canos de acordo com a forma da perna e tornozelo.

Múltipla como a mulher que a inspira, a Verofatto apresenta saltos altos e finos, blocados e kitten heels. E, em seus cabedais, confere ainda mais sofisticação ao couro por meio de acabamentos atanados, versões ultramacias e efeitos exclusivos.

A cartela de cores tonaliza os looks com preto, vermelho, branco, grafite, marinho, verde-musgo, vinho, purple, rose, nude, pink, tons terrosos, marrom, chocolate, taupe, cognac, tan, açafrão e mostarda.

Além de reforçar a dose fashion da estação, bolsas estruturadas ou macias também organizam o dia a dia com suas divisórias e bolsos estratégicos. O toque final fica por conta dos cintos – trançados, ornamentados com cravos, argolas ou vazados.

Anzetutto

A Anzetutto é uma marca que eu ainda não conhecia e me apaixonei logo de cara.

Os produtos são super sofisticados e com um material super rico e cheios de detalhes que fazem a diferença como aplicações em taxas, bordados, plumas e até recortes no couro.

A coleção apresentava modelos para todos os gostos e ocasiões e esses modelos que mostrei acima foram os meus favoritos.

Be Forever

Com uma variedade incrível de bolsas, carteiras e chinelos, a Be Forever encanta por seus detalhes e acabamento.

Bolsas de todos os tipos e formatos com acabamentos em taxas, recortes e texturas diferenciadas e também os detalhes como as alças que acendem fazem a marca se destacar.

Nem preciso dizer que desejei muitas bolsas né? No vídeo mostro muito mais não deixem de assistir.

Rafitthy

A Rafitthy também apresentou uma coleção incrível de bolsas para todos os gostos mas o que eu me apaixonei mesmo foram essas peças das fotos acima.

A mochila de veludo que continha uma clutch dentro. Sim! É uma bolsa dois em um e essa parte do ziper na frente da mochila na verdade é uma bolsinha que você pode usar separadamente.

E o conjunto de malas com essa cor maravilhosa e um acabamento incrível perfeitas para qualquer viagem.

Como não se apaixonar?

——————

Bom meninas, espero muito que vocês gostem do vídeo e dessa pequena prévia que mostrei aqui no blog.

Para quem quer saber mais sobre a CouroModa é só acessar esse link aqui.

E agora me conta aqui nos comentários qual item você também se apaixonou?

Beijinhos

Facebook Comments