O bicho vai pegar!

O bicho vai pegar!

Os animais invadiram o mundo da moda e hoje são quase obrigatórios em roupas, calçados e acessórios. A princípio as estampas de cobra, zebra e onça reinavam. Mas, com o tempo, os fashionistas incorporaram figuras de outros bichos e transformaram passarelas e ruas em um verdadeiro safári!

Uma peça-coringa e sempre em alta são as camisetas. Seja com girafas ou cachorrinhos, as t-shirts da Miss Puggie deixam o look despojado e casual. Já para quem deseja arrasar no alto verão, a dica é apostar no infalível macaquinho com estampa de onça da Eagle Rock .

Macaquinho-Eagle-Rock
O animal print não se restringe apenas às produções diurnas, ele está em bodies, lingeries e camisolas pra lá de sofisticadas. Veja as calcinhas da coleção MIX da Darling Lingerie  e as peças da M’lev são de derreter corações…

loja-darling

Bodie-Mlev

Nos acessórios então, os bichos são certeiros! Sinônimo de originalidade, o anel em formato de falcão da designer Ana Palácio ajuda a valorizar a produção e deixá-la ainda mais moderna. Já o bracelete de onça da SB Acessórios está entre as super tendências para a estação. Para quem acha que criança não tem vez, o colar de joaninha da linha petit da Juliana Manzini é de deixar as menininhas apaixonadas!

Anel-Ana-Palacio
Bracelete-SB-Acessorios
t-shit-Miss-Puggie
T-shirt-Miss-Puggie_
Colar-Juliana-Manzini-linha-petit

Facebook Comments
Separator image Posted in Moda.