O desfile Elie Saab Alta-Costura – inverno 2016

Olá meninas tudo bem?!

Hoje foi dia da coleção de alta-costura de inverno 2016 do estilista libanês Elie Saab ser desfilada em Paris. E como fiz ontem com o desfile da Chanel, separei os melhores looks e comentários sobre a coleção.

Eu particularmente amo ver os desfiles Elie Saab por que é como entrar em um conto de fadas. Os vestidos são super bem trabalhados e dão start às principais tendências de moda festa que irão começar a bombar (ou continuar bombando) nos Red Carpets e eventos das celebridades. Veja só:

Elie-Saab

@voguebrasil: Muito ouro no desfile de Elie Saab, que voltou às suas raízes nos anos 90, quando fazia desfiles quase monotemáticos dourados num tributo ao sol de seu Líbano natal. Isso explica a repetição dos vestidos de tule com renda e bordados dourados aplicados em formato de flor que tilintavam na passarela. Quando as cores finalmente chegaram à coleção, vieram em tons pastel. Uma inovação: as mangas cavadas eram revestidas de pele. A cara de retrospectiva teve seu auge na tradicional noiva, que desta vez veio dourada em comemoração aos 25 anos do casamento do estilista com sua Claudine Saab. (Via @brunoastuto) 

Elie-Saab-2016-hautecouture

@bazaarbr: O romantismo está impresso nos bordados, assim como nos prints florais- cheio de movimento e delicadeza, cada look parece ter sido criado para princesas urbanas. 

Elie-Saab-2016

@voguebrasil: Na passarela de alta-costura de Elie Saab, vestidos com transparências e bordados feitos em versões nada clichês — e que tiram o fôlego dos convidados. Que tal? 

noiva-Elie-Saab-2016

Encerrando o desfile, a exuberante noiva que teve inspiração no vestido usado pela esposa do estilista, Claudine Saab, na cerimônia de casamento do casal há 25 anos. (Via @fashiontomax @maximsap)

E para quem quiser assistir o desfile inteiro em vídeo, é só acessar thelightofnow.com/en/

Eu super recomendo assistir o vídeo pois dá para ver bem melhor os detalhes dos acessórios de cabelo, brincos, pulseiras… sapatos, tudo muito lindo!

E então meninas, estão babando assim como eu? Um sonho esses vestidos não?

Beijinhos

Facebook Comments