O desfile Resort 2016 da Chanel

Olá meninas tudo bem?!

O desfile Resort da Chanel aconteceu já faz uma semana e eu não mostrei aqui ainda! Como assim???

Chanel é minha grife preferida (apesar de ter apenas um batom da marca, por que né, ainda não fiquei rica!). Acho que também pela história da Coco Chanel e de como a marca começou, além de algumas peças serem incrivelmente lindas, eu super me identifico com a grife e faço questão de acompanhar os desfiles.

Hoje separei os looks que mais gostei desse ultimo desfile, o Resort 2016, que foi apresentado em Seul, na Coréia do Sul e traz muitas referências da cultura tradicional coreana nas roupas.

Chanel-Resort-2016

A coleção é super colorida e é claro, os casaquinhos e conjuntinhos de tweed não podiam faltar! Achei que alguns looks cairiam super bem em pessoas bem jovens mas outros, como a primeira foto acima, já ficariam melhor em mulheres de mais idade. Porém a elegância e os detalhes dos acessórios são incríveis em todos os looks.

Chanel-casacos-pesados

A coleção teve desde casacos pesados e roupas mais de frio até trajes de banho. Amei esses “casacos-vestidos” da foto acima!

Chanel-moda-praia

As roupas de banho são a cara da riqueza não são? Muito brilho no maiô ou biquini pode sim!

chanel-resort-2016-03

chanel-resort-2016-04

A Chanel também apostou nas pantacourts que já mostramos aqui no blog! Achei super charmoso o terninho “all black” com a calça, o que acharam?

Chanel-Resort-2016-pantacourts

Mais modelos de pantacourts e muita riqueza nos detalhes. Amei as bolsas, colares e pulseiras!

chanel-resort-2016-05

Para finalizar os três looks que mais amei no desfile. É tudo tão chique e cheio de detalhes charmosos! Adoraria ter um guarda roupa assim rs rs.

Bom meninas, o desfile teve muitos outros looks, acho que no total foram mais de 90! Quem quiser conferir todos pode clicar aqui e se divertir!

Me falem qual seu preferido nos comentários!

Beijinhos

Facebook Comments