O desfile Resort 2016 da Louis Vuitton

Olá meninas tudo bem?

Os desfiles da coleção Resort 2016 já começaram na gringa e hoje vim mostrar para vocês o da Louis Vuitton, que está bem, digamos, diferente.

Geralmente os desfiles da Channel e Louis Vuitton são os meus preferidos, mas esse desfile Resort 2016 da Louis Vuitton com certeza não foi meu preferido.

Não sei se foi por que mudou o diretor criativo da marca, mas me parece que esse desfile foi bem diferente do estilo que a Vuitton costumava seguir. Vejam alguns looks:

Resort-2016-LouisVuitton

Para quem segue o Facebook do Está na Moda viu que essa semana eu postei uma foto de algumas celebridades que apostaram em looks com uma parte da barriguinha aparecendo, e agora aparece essa tendência de novo no desfile, o que acham? Eu acho super legal, melhor que os top croppeds!

Resort-2016-LouisVuitton-02

E parece que as hot pants também pode voltar com tudo na próxima estação! Para falar a verdade, esses foram os looks que mais gostei, eles tem um pouco de cara de festival de música não tem?

Louis-Vuitton-resort-2016-02

Uma coisa que a Louis Vuitton continua fazendo bem são os acessórios! Apesar de não aparecerem super destacados nas fotos amei as bolsas e alguns sapatos, desejos de consumo da vida.

LouisVuitton-Resort-2016

Louis-Vuitton-Resort2016-03

E para quem está se perguntando qual a inspiração para a criação dessas roupas, Lillian Pacce explica:

“(…) quando entrou o primeiro look e a modelo de fone na cabeça apertou um botão pra mudar a trilha tudo fez ainda mais sentido: Star Wars!

Fica até difícil definir o que se destaca mais: o cenário natural, o construído pelo homem ou as roupas. Mas tudo junto tem tudo a ver, inclusive o fato de que esta coleção chega junto do 7º filme da saga “Guerra nas Estrelas”, que estreia em dezembro deste ano.

Mas apesar da referência, não é este o filme que Ghesquière apita como inspiração e sim “Três Mulheres”, de Robert Altman, de onde vem a fluidez dos vestidos-camisolões, só que em couro, a matéria-prima da Vuitton. Tudo tão à Hollywood que fica difícil imaginar a cliente da vida real que vai comprar estas roupas olhando pros looks na passarela. (…) “

Louis-Vuitton-Resort-2016
E então meninas o que acharam? Dá para tirar alguma inspiração e diferenciar um pouco nossos looks?

Beijinhos

Louis-Vuitton-Desfile

Facebook Comments