O estilo de Laura Prepon

O estilo de Laura Prepon, a Alex de Orange Is The New Black

A atriz norte-americana Laura Prepon, de 35 anos, sempre surpreende com as transformações em seu visual. Com madeixas loiras, ruivas ou castanhas, a camaleoa das séries arrasa em estilo e nas interpretações das suas personagens.

Conhecida pelos papéis nas séries americanas “That’s70s Show” (entre 1998 e 2006), “October Road” (entre 2007 e 2008) e “Are You There, Chelsea?” (2012), seu trabalho mais recente como Alex, em “Orange is the New Black” (iniciada em 2013), a colocou definitivamente no rol da fama e do reconhecimento.2013+amfAR+Inspiration+Gala+Los+Angeles+Red+LjRmFX-X5k4xA série original da Netflix, “Orange is the New Black”, já em sua terceira temporada, é baseada no livro homônimo de Piper Kerman e adaptada por Jenji Kohan (Weeds). Prepon interpreta a ex-traficante Alex Vause, responsável pela prisão de Piper (Taylor Schilling), uma jovem universitária de classe média alta. A trama aborda os anti-heróis, e as questões prisionais nos Estados Unidos e homosexualidade.  

S1Cast

Algumas polêmicas em relação a sua atuação nesta série surgiram após a primeira temporada, gerando a ansiedade dos fãs pela permanência de Laura Prepon na sequência. Boatos diziam que a atriz iria abandonar a série por conta da Cientologia, crença que segue em sua vida pessoal.  Seu relacionamento gay na série (ela é a namora da protagonista, a universitária Piper) seria o motivo desse afastamento.

LAURA-PREPON-ORANGE-IS-THE-NEW-BLACK

Mas isso não passou de boato.  Logo foram confirmadas a sua participação na segunda temporada, em 2014 e, segundo a própria atriz, seu papel crescerá no terceiro ano da série (2015). Laura declarou que um conflito de agenda surgiu justamente na gravação da segunda temporada e, por isso, a participação dela teria sido menor nestes episódios.

A terceira temporada de ‘Orange is the New Black’ tem estreia marcada para o dia 12 de junho de 2015, pelo Netflix. Laura afirma que será incrível e que não vê outro seriado na televisão atualmente que traz personagens femininos tão fortes e independentes. “Nada é tabu para Jenji Cohen (a criadora)”, afirma a atriz.

A dança – balé, jazz e moderno faz parte da sua formação, além de gostar de esportes como futebol e poker. Ela se dá muito bem no carteado, assim como outros atores famosos que nem imaginamos. Entre eles estão Ben Affleck (Garota Exemplar, 2014), Tobey Maguire (O Grande Gatsby, 2013) e Sean Astin (Senhor dos Anéis, trilogia 2001-2003), que foi visto recentemente em Monte Carlo, Mônaco, jogando na European Poker Tour.

lauraprepon3

Além de mudar constantemente a cor dos cabelos, a atriz é fã de jeans, tênis e roupas vintage. Já teve os fios ruivos (sua cor natural) que ficaram famosos com a personagem Donna Pinciotti em “That 70’s Show”; já foi loira platinada em 2006, em “Are You There, Chelsea?” e seu visual com cabelos bem pretos pode ser visto na série “Orange Is The New Black”.

15813-laura-prepon-6

Laura Prepon nasceu em Watchung, New Jersey e é caçula de cinco filhos. Estudou no ‘Total Theatre Lab’, em Nova York, onde participou de inúmeras apresentações teatrais. Antes de atuar como atriz profissional, foi modelo trabalhando em Paris, Milão e no resto da Europa.

Formada em cinema, Laura também tem planos focados na carreira de diretora. Conta que está crescendo muito em sua profissão e passa pela melhor fase da sua vida. E para completar a ‘fase de sorte’, ela foi apontada recentemente como a nova namorada de Tom Cruise – será que o tal envolvimento com a cientologia (religião do ator) tem a ver com ela?

Facebook Comments