Que tal aprender a confeccionar lingerie e moda praia?

Dica de Curso GRATUITO :
CONFECCIONADOR DE LINGERIE E MODA PRAIA (PRONATEC)

Há um tempo atrás fiz um curso de Modelista no Senai e gostei muito. Consegui até confeccionar algumas peças e entender um pouco como funciona o processo de criação de algumas roupas… Agora recebi no meu email essa super dica e estou repassando, afinal aprender coisas novas relacionadas a moda é sempre legal e também se você está pensando em abrir um negócio é uma boa idéia fazer alguns cursos para ver se gosta e se leva jeito.

Então, que tal aprender a confeccionar lingerie e moda praia?

Sewing-24
* imagem ilustrativa

No dia 24 de julho acesse o site do PRONATEC e garanta a sua vaga para realizar o curso de Confeccionador de Lingerie e Moda Praia gratuitamente. O curso tem carga horária de 160 horas, será realizado no período da manhã e o aluno receberá uma assistência estudantil, no decorrer do curso, no valor de R$ 320,00.As vagas estarão disponíveis a partir da 0 hora do dia 24 de julho no link abaixo: http://pronatec.mec.gov.br/inscricao/

Antes de realizar a sua inscrição, verifique abaixo se você se enquadra nas pessoas beneficiárias do PRONATEC.
– Estudantes do Ensino Médio da rede pública, inclusive da educação de jovens e adultos.
-Trazer Declaração de matrícula no Ensino Médio em escola da rede pública.
– Trabalhadores. (Trazer Carteira de trabalho assinada.)
– Beneficiários de programas federais de transferência de renda ou pessoas inscritas no CADUNICO. (Trazer número de Identificação Social – NIS.)
– Pessoas com deficiência. (Fazer uma auto declaração.)
– Estudante que tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral. (Trazer o Certificado de conclusão do ensino médio e Histórico escolar que comprove ter cursado e concluído todas as séries do ensino médio em escola pública ou Certificado de conclusão do ensino médio e declaração atestando a condição de bolsista integral em todas as séries do ensino médio em instituição privada.)
– Desempregados. (Trazer requerimento de benefício do seguro desemprego ou Termo de rescisão de contrato de trabalho ou fazer uma auto declaração.)

Após acessar o site e realizar a sua inscrição, imprima a carta de encaminhamento do PRONATEC e compareça na escola com original e cópia de:
– RG ou RNE;
– CPF;
– Comprovante de Endereço com CEP;
– Comprovante de Escolaridade;
– Carteira Profissional (cópia dos dados pessoais e do último registro).

Local do curso:

Escola SENAI “Francisco Matarazzo”
Rua Correia de Andrade, 232 – Brás (próximo estação de trêm e metrô do Brás)
São Paulo – SP
http://www.sp.senai.br/textil

noname

 

Facebook Comments
Separator image Posted in Moda.