Resenha Vitamina C – La Roche-Posay

Ter uma rotina de skincare sempre fez parte do meu dia a dia. Mas até o comecinho do ano passado eu nunca tinha feito uso da Vitamina C pura.

Vendo a rotina de outras meninas na internet e também, após fazer algumas seções de microagulhamento com a Dra Bruna Moraes e ela me falar sobre os benefícios da Vitamina C eu resolvi testar o uso de uma diariamente. 

Comecei com essa da La Roche, que é super famosa.

E agora que acabei com todo o frasquinho, já posso trazer uma resenha fiel e sincerona para vocês.

O que a marca diz sobre esse produto:Vitamina C é um dos ativos anti-idade mais prescritos por dermatologistas. Que age na recuperação da luminosidade da pele. Nossos produtos que possuem vitamina C Pura, tem como principais benefícios a redução de rugas e linhas finas, uniformização da textura e tonalidade da pele e suavização de poros dilatados. Respeitando a tolerância das peles sensíveis.

imagem-ilustrativa-la-roche

Primeiro, gostaria de ressaltar que esse é sim um produto caro, porém ele dura horrores! Para mim, demorou quase 3 meses para acabar, usando uma vez ao dia. Então a meu ver o custo benefício vale a pena 🙂

A dica para pagar mais barato é ficar atenta as promoções da Época Cosméticos e Beleza na Web. Sempre compro por essas lojas online e super recomendo.

Minhas impressões e por que eu amei usar a Vitamina C

As principais mudanças que notei na minha pele após incluir a Vitamina C em minha rotina foram:

– Pele muito mais iluminada e uniforme

– Sensação de pele mais hidratada e poros suavizados

– Muita diferença na hora de aplicar a maquiagem, senti que a pele realmente estava mais lisinha e a base espalhava com mais facilidade.

Com relação as rugas, eu acredito que esse produtinho em combinação com o ácido hialurônico, que também uso, realmente seja eficaz em prevenir que elas apareçam. Porém, não saberia dizer se para quem já possui muitas rugas, o uso da vitamina C realmente é eficaz.

Sobre o produto

Fiz algumas imagens para vocês verem um pouquinho mais de perto como é a textura e a aplicação do produto.

Detalhe que acho importante comentar: minha pele é bem sensível e com frequência fica irritada ou com alergia de produtos que testo, porém isso não aconteceu com a vitamina C da La Roche então se sua pele é assim também, já pode ficar um pouco mais tranquila.

vitaminac larocheposay demonstracao produto

No começo eu fazia uso da Vitamina C pela manhã, após lavar o rosto com sabonete líquido e passar o Mineral 89. Por último, sempre finalizava com o protetor solar mesmo se fosse ficar em casa.

Porém depois de um tempo a dermatologista me disse que eu podia fazer uso da Vitamina C antes de dormir também. Então mudei minha rotina para usar ela a noite, após lavar o rosto e passar o Mineral 89, finalizava com a vitamina C e ia dormir.

Posso dizer que gostei bem mais dessa segunda opção e sigo com ela até hoje 😀

Bom, acho que não poderia ter feito uma resenha mais completinha!

Quero finalizar dizendo que estou testando uma vitamina C de outra marca agora e em breve venho fazer uma outra resenha pra vocês ok?

Então se gostaram dessa, compartilhem com as amigas 😀

Beijinhos e até mais!

Facebook Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.