Slip dress – 3 looks para usar sem ficar vulgar!

Olá meninas tudo bem?!

Vocês já devem ter visto muito por aí essa tendência do slip dress não é?

Para quem ainda não viu, o slip dress nada mais é do que um vestido muito parecido com as camisolas de seda e renda que costumamos usar para dormir. Na verdade, tem muita gente usando essas camisolas mesmo em looks do dia a dia!

E claro, como toda moda que surge, sempre existem várias maneiras de adaptar a tendência ao seu estilo e dar seu toque pessoal ao look.

Apesar do slip dress remeter a uma roupa íntima e muitas vezes ser bem ousado, ele não precisa ser usado só em um look sexy e sensual mas sim, em diversas combinações estilosas.

Por isso hoje eu vim trazer 3 opções para você tentar incorporar essa peça em seus looks do dia a dia, olha só:

slip-dress

Esse primeiro look é super feminino e pode ser considerado até sensual mas a jaqueta jeans oversized consegue deixar ele mais despojado e tira o foco da sensualidade do vestido.

look-slip-dress

Esse look é perfeito para o tempo friozinho que tem feito! Aqui o vestido faz o papel de blusa alongada e deixa o look ainda mais interessante.

Claro que você pode adaptar o look todo ao seu estilo, mas a ideia de colocar uma calça mais social e um casaco por cima do slip dress é uma ótima opção de versatilidade da peça.

slip-dress-look

Amarrar uma blusa ou camisa na cintura é sempre um ótimo truque para deixar qualquer look mais descontraído! Seja uma camisa jeans, xadrez ou até mesmo moletom, misturar texturas com o slip dress fica lindo e descolado!

Outra dica super importante para que o look com o slip dress não fique vulgar é não exagerar no decote e transparência, ter bom senso é tudo quando se diz respeito a se vestir bem, concordam?

E então meninas, o que acham desses looks e das dicas?!

Beijinhos

Facebook Comments
Separator image Posted in Moda.