SPFW : Anitta desfila para a Coca-Cola Jeans

Anitta, Sophia Abrahão e Di Ferrero, da banda NX Zero, foram os protagonistas do desfile da Coca-Cola Jeans, que aconteceu na Casa Fasano, ontem (dia 02 de novembro), em São Paulo, antecipando a abertura da 36ª edição do SPFW. Anitta e Sophia abriram a apresentação com top tipo faixa e barriga de fora. A funkeira completou a produção com calça jeansjaqueta prateada de matelassê e boné de aba reta.

08spfwinverno20150211coca-colaagnews

A troca de Bruna Marquezine, que desfilou pela marca nas duas últimas temporadas, por Anitta vai ao encontro do conceito da coleção de unir moda e música. “A moda que vai pras ruas sai das ruas. A moda que sai da música volta pra música”, diz o manifesto que a Coca-Cola Jeans criou para a coleção de inverno, chamada Coke Free Style.

“Meu público vai se identificar com as roupas que criei, tem tudo a ver comigo”, completou Anitta.

O último look dos três traduziu uma das inspirações da marca: o universo do baseball, com vestidoscalças e camisas com as tradicionais listras. Anitta mais uma vez com top e calça com as listras bordadas com canutilho e jaqueta de moletom.

spfw-inverno-2015-coca-cola

spfw-coca-cola-inverno-2015

spfw-coca-cola-inverno-2015-nxzero

Coleção 
A coleção desfilada segue a linha de peças mais largas e tecidos confortáveis, sempre com pé no street e no sportswear. Mistura de moletom com jérsei metalizado, jeans e tricô apontam que sobreposições e mistura de tecidos são quentes para o inverno 2015.

Jaquetas ampliadas, com modelagem casulo ou mais compridas se mesclavam a peças oversizes, algumas com gancho baixo, principalmente para os homens. Muito matelassê e estampas com palavras em letras grandes, junto com o logotipo da marca, além de  macacões, calças e saias com a frente levemente mais curta completam a coleção proposta pela grife.

Após o desfile, Anitta e Di Ferrero ainda cantaram para o público. O evento foi encerrado com DJ’s.

spfw-coca-cola-inverno-2015-02

fonte: Terra

Facebook Comments