SPFW: Desfile Juliana Jabour e acessórios à venda!

Aconteceu ontem (22) na SPFW, o desfile de inverno 2016 da Juliana Jabour.

Os acessórios da coleção “80’s Feelings”, que chamaram atenção na passarela, fazem parte da coleção-cápsula de Juliana Jabour para a Lez a Lez, marca da qual é diretora criativa, e prometem se tornar itens desejo no guarda-roupa invernal! Assim como as criações para sua marca homônima, a inspiração para a cápsula foi uma deliciosa viagem pelo anos 80.
Com olhar contemporâneo e atual da estilista, grafismo, estampas de poá e cores primárias são algumas das características da época que estilizam a linha de 10 itens, composta de 6 modelos de calçados e 4 de bolsas. Entre eles, mocassins e botas com sola tratorada em combinações de P&B, bolsas box também na dobradinha preto e branco ou no vermelho cereja, e as versões ‘saco’ com muita textura e patchwork colorido.
As peças da capsule collection Ju Jabour para Lez a Lez, que foram apresentadas em primeira mão ontem, entraram à venda em edição limitadíssima no e-commerce da Lez a Lez (link), logo após o desfile da estilista, e vão permanecer disponíveis por 15 dias.

Veja algumas fotos:

Juliana-Jabour-desfile
Desfile no SPFW
Juliana-Jabour
Fotos da passarela, na primeira foto a atriz Fernanda Lima que foi uma das tops a desfilarem os modelos
sapatos-Juliana-Jabour
Os creepers Mocassim e Oxford que já estão a venda no e-commerce
bolsas-Juliana-Jabour
Bolsas Tiracolo que fizeram sucesso no desfile

Edição limitadíssima que vale a pena!

 

Informações e fotos: press-pass

Facebook Comments