Top 3 looks SAG Awards

Aconteceu na madrugada de ontem, 25 de janeiro, o SAG Awards, premiação anual do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos, considerado o principal termômetro para o Oscar nas categorias de atuação.

Elogiado pela crítica por seu estilo, simplicidade e simpatia genuína, o Screen Actors Guild Awards apresentado pela SAG-AFTRA, que fez sua estréia em 1995, tornou-se um dos prêmios mais valiosos da indústria.

O Está na Moda já separou os top 3 looks que mais gostou do evento para mostrar para vocês, vamos ver?

emma-stone-sag-awards

Emma Stone usou um Christian Dior Couture. Repararam no blazer por cima do vestido? E a transparencia da saia? Com certeza a nossa favorita!

emma-stone-sag-awards-makeup

Detalhes da maquiagem e joias, um batom vermelho já arrasa em qualquer maquiagem não acham?

julia-roberts-sag-awards

Nossa segunda favorita: Julia Roberts de Givenchy. Ao invés de um vestido esvoaçante a atriz apostou em um macacão que na parte de cima imita um blazer. Repararam como o look todo preto ainda faz sucesso entre as celebridades? Se não sabe que cor usar aposte no básico e com certeza não vai errar.

julia-roberts-makeup

Julia apostou em uma make suave com batom nude e joias em tons de verde. Os cabelos soltos e ondulados são fáceis de fazer e ficam bem em qualquer mulher não acham?

lupita-nyongo-sag-awards

Lupita Nyong’o com um longo Elie Saab, um vestido estampado que combinou muito com ela com certeza. Nós adoramos!

lupita-nyongo-sag-awards-makeup

Detalhes da make, penteado e joias de Lupita. Tudo combina como se fosse super natural, nada muito forçado porém extremamente elegante.

Esse foi o nosso top 3 da noite de ontem, qual é o preferido de vocês?

Para saber a lista de quem levou qual prêmio na noite, veja esse post do Adoro Cinema aqui.

imagens e infos: site oficial do evento, gettyimages

Facebook Comments